Parceiro

São Domingos e Unidos empatam e alvirrubro segue líder da Golden Master

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 09:21

São Domingos e Unidos do Nove de Julho se enfrentaram na tarde do último sábado (05/04) na partida de encerramento da 8ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master no distrital da Jose Spetic Filho, e empataram em 0x0.

O time do São Domingos que vinha de duas estonteantes goleadas nos últimos três jogos (10x0 sobre o Sindivigilância e 12x0 sobre o Nova Geração), chegou ao seu 18º ponto na competição e manteve-se por mais uma rodada à frente dos demais, liderando com vantagem nos saldo de gols com relação ao Parquinho, 2º colocado.

Dono do melhor ataque com 34 gols pró e do atual artilheiro da Copa, Bezerra com 14 gols, o invicto time do Jardim Godoy teve a sua posição mantida graças ao tropeço do próprio Parquinho que empatou em 0x0 com o 3º colocado Redentor.

Já o Unidos, que vinha de uma derrota por 3x0 para o time do Geisel, chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória e ao terceiro sem marcar gol.

Com nove pontos somados, o Unidos aparece na 13ª posição da classificação com desvantagem nos saldo de gols com relação a Nova Bauru, Águia, Botafogo e Ressaca, que têm a mesma pontuação.

Na rodada seguinte, o time alvi-azul da Vila Nove de Julho enfrentará a AA Bauruense na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o São Domingos voltará a campo para enfrentar o Botafogo no distrital Silvio de Magalhães Padilha, também às 13:40.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.