Parceiro

São Jorge vence Comunidade, mantém invencibilidade e segue entre os líderes da 2ª divisão

Postado em 15 de abril de 2014, terça-feira, às 09:37

Com um jogo a menos em relação aos demais adversários (partida diante do Vila Nova interrompida no 2º tempo válida pela 4ª rodada), o São Jorge jogou na tarde do domingo (13/04) a sua quinta partida na atual temporada da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Em duelo acontecido às 15:30 no distrital José Carlos Galvão de Moura, o time do Jardim Godoy conquistou a sua quinta vitória e manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o Comunidade Coração Renovado pelo placar de 3 a 2.

Esta vitória deixa a equipe com 15 pontos somados e ocupando a 4ª posição da chave A e da classificação geral, ficando a três pontos do líder e vice-líder Operário e Santa Edwirges, e somente um atrás do 3º colocado, Fênix que soma 16.

Os gols do confronto, arbitrado por Cristiano Bispo, que foi auxiliado por Joel do Amaral e Eduardo Cunha; foram marcados por Clebinho, Vagner e Bugrinho em favor do São Jorge, enquanto Marcos Adriano e Douglas fizeram para o time da Pousada da Esperança.

Já o Comunidade, time que ainda não venceu na competição, segue com apenas dois pontos somados e caindo cada vez mais na tabela de classificação. Com aproveitamento 11,11%, a equipe ocupa a 8ª posição do grupo B e a 18ª colocação do campeonato, preenchendo uma das quatro vagas do grupo que serão desclassificados ao final da segunda fase.

Na rodada seguinte, o Comunidade voltará a campo às 13:30 de domingo (20/04) no distrital Nelson Reginato do Canto para enfrentar o Unidos do Tangarás, enquanto o time do São Jorge buscará sua sexta vitória ao jogar diante do Paulista FC às 15:30, no mesmo dia e campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.