Parceiro

São Manoel goleia, segue próximo do G-4 e invicto na 2ª divisão

Postado em 12 de abril de 2014, sábado, às 20:58

Fazendo a partida de abertura da 6ª rodada da fase inicial da 2ª divisão da LBFA, o São Manoel conquistou sua quarta vitória na tarde deste sábado (12/04) ao golear por 5x2 o time do Vila Nova.

O jogo que aconteceu às 13:10 no distrital Horácio Alves Cunha, foi arbitrado por Rudnei Gonçalves, que foi auxiliado por Gentil Antonio de Oliveira e Nivaldo Caetano da Silva.

Os gols da goleada auri-negra, foram feitos por Gordinho (2), David, Marlon e Locadora; enquanto Paulão e Daymon fizeram para o time do Vila.

Esta vitória, fez com que o São Manoel chegasse a 14 pontos nos seis jogos disputados e mantivesse a 5ª posição do grupo A e da classificação geral, ficando a quatro pontos do líder Santa Edwirges, dois do vice-líder Fênix (que jogaram hoje) e somente um atrás de Operário e São Jorge que ainda jogam na rodada.

A equipe que tem 77,78% de aproveitamento, ainda possui o segundo melhor ataque da competição ao lado da Associação Operário com 19 gols anotados, e também a quinta melhor defesa com sete gols sofridos.

Já o Vila Nova, que vinha de empate por 1 a 1 com o Unidos do Tangarás, voltou a ser derrotado no campeonato e agora acumula quatro reveses.

Com 11,11% de aproveitamento, o time alvirrubro comandado pelo técnico Pastor segue com dois pontos somados ocupando a 7ª posição da chave B e a 17ª colocação da classificação geral, primeira posição do grupo que será desclassificado ao final da segunda fase.

Na rodada seguinte, o Vila Nova buscará sua primeira vitória ao enfrentar o Meninos da Vila, e o São Manoel jogará para se aproximar da liderança ao medir forças com o time do Lagoa do Sapo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.