Parceiro

Sem jogar na rodada, Parquinho garante classificação à 2ª fase da Copa SEMEL

Postado em 14 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 12:28

O Parquinho não precisou entrar em campo neste final semana para garantir a sua classificação à próxima fase com oito rodadas de antecedência na Copa SEMEL de Futebol Amador.

Dos confrontos que aconteceram pela 9ª rodada da primeira fase da competição, a vitória do Borborema sobre o EC Bela Vista por 2 a 1 foi o que garantiu o avanço do atual campeão do certame.

Como atual lanterna, o BV ainda terá mais sete jogos dos oito que faltam. Contudo, desde que vença todas as demais partidas, a equipe da Zona Norte chegará a 21 pontos, não podendo alcançar em pontuação o próprio Parquinho e também o Grêmio Nova Bauru, que foi outra equipe a se classificar neste domingo.

Contudo, os comandados do técnico Elvinho seguem com 24 pontos somados na liderança da Copa SEMEL, ficando agora somente dois pontos à frente do vice-líder Nova Bauru e a três do 3º colocado Geisel.

Com 100% de aproveitamento até aqui (oito vitórias em oito jogos), o tricolor de fato é atualmente a melhor equipe do campeonato, possuindo ainda o melhor ataque (42 gols pró) e a melhor defesa (dois gols sofridos).

Na rodada seguinte, o Parquinho voltará a campo para enfrentar o Ressaca às 10:10 no EM Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.