Parceiro

Sobre o Tibiriçá, Pousadense faz meia-dúzia e ocupa sua melhor posição na 2ª divisão

Postado em 15 de abril de 2014, terça-feira, às 09:56

A equipe do Pousadense segue realizando uma agradável campanha nesta temporada de 2014 da 2ª divisão da LBFA. Diferentemente dos dois anos anteriores, o time da Pousada da Esperança vêm brigando desde o começo para garantir-se o quanto antes na segunda fase da competição.

Jogando às 13:30 do último domingo (13/04) no distrital José Carlos Galvão de Moura, o Pousadense não tomou conhecimento do Tibiriçá e aplicou a sua segunda goleada na competição, ao vencê-los pelo placar de 6 a 2.

A partida, válida pela 6ª rodada da primeira fase, foi arbitrada por Sebastião Aparecido Teixeira, que foi assistido por Amarildo Lima Filho e Gentil Antônio de Oliveira.

Vindo de triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória na rodada passada, os comandados do técnico Jairo Januário chegaram a 11 pontos somados e aparecem ocupando a 7ª posição do grupo A e também da classificação geral, alcançando a sua melhor posição até o momento; com aproveitamento de 61,11%.

Por outro lado, o Índio perdeu pela quarta vez na segundona e segue com quatro pontos somados, ocupando a 6ª posição da chave B e a 16ª colocação do campeonato; com 22,22% de aproveitamento.

Na rodada anterior, os tibiriçaenses haviam perdido por 4 a 1 para o Fênix, jogando na partida preliminar do distrital Horácio Alves Cunha.

Já os gols da partida de anteontem foram marcados por Tuta e Gustavo em prol do Tibiriçá, enquanto Caio Henrique, Vaguinho, Marco Sandro, Marcelinho, Gian Carlos e Josiano fizeram a meia-dúzia de gols em favor do Pousadense.

Na rodada seguinte, a equipe auri-negra voltará a campo para enfrentar o Grêmio Ferraz às 13:10 do sábado (19/04) no distrital Toninho Guerreiro, e o Tibiriçá buscará sua segunda vitória na segundona ao jogar diante do Juventude às 15:10 também de sábado, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.