n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tabela 2ª fase - 1ª e 2ª divisão Liga Bauruense

Postado em 30 de abril de 2014, quarta-feira, às 11:58

Complexo Mary Dota x Santa Cândida - Finalistas da 2ª divisão de 2013
se reencontrarão na 9ª rodada da segunda fase da 1ª divisão
Imagem: arquivo TNRB

Apesar de não ter se encerrado a 1ª fase da 1ª e 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, a entidade já possui em suas mãos a tabela pronta da segunda fase de ambas competições.

Previstas para início em 25 (1ª divisão) e 18 de maio (2ª divisão) respectivamente, as fases terão ao todo 90 jogos, em que os times do grupo A e B jogarão entre si dentro de suas próprias chaves, e que a partir disso, os 16 melhores classificados da classificação geral (somatória das duas primeiras fases) avançarão à 3ª etapa da competição.

Na 1ª divisão, vale ressaltar alguns dos principais jogos que terão nesta fase. Na primeira rodada por exemplo dois confrontos do grupo A que chamam a atenção. Unidos do Bauru XVI x Comercial, duas grandes forças da cidade já se enfrentarão logo de cara, enquanto a outra partida, que já se tornou um dérbi antes mesmo de se enfrentarem pela primeira vez, será entre Leão XIII x Santa Cândida.

Outros jogos que também chamam a atenção no decorrer da etapa, por se tratarem de duelos de ponta, dérbis regionais ou que reviverão algum confronto histórico, serão entre Barcelona x Corinthians na 3ª rodada (08/06), 100% Gasparini x Comercial na 4ª rodada (15/06), Unidos do Bauru XVI x Jaraguá pela 6ª rodada (29/06), Corinthians x Independência na 8ª rodada (13/07), Unidos do Bauru XVI x 100% Gasparini e Complexo Mary Dota x Santa Cândida; em que estes últimos fizeram a final da 2ª divisão do ano passado, estão marcados para acontecer na rodada de número nove, em 20 de julho.

Já na segundona, com o domínio do grupo A na competição, ao menos cinco equipes vêm se destacando desde o início por se manterem invictas, como Associação Operário, São Jorge, Santa Edwirges, Fênix e São Manoel. Nesta fase, todos se enfrentarão e prometem realizar grandes jogos na briga pela liderança.

Logo na primeira rodada, Fênix x São Jorge já medirão suas forças. Na rodada de número dois (24 ou 25/05), o confronto será entre Operário x Fênix. São Jorge x Operário e Fênix x São Manoel duelarão pela 3ª rodada (31/05 ou 01/06). Na 4ª rodada (07 ou 08/06), o destaque fica por conta do jogo entre Operário x Santa Edwirges. Já na rodada de número seis (21 ou 22/06), o jogo destaque é entre Santa Edwirges x São Manoel. São Jorge x Santa Edwirges se enfrentarão na 7ª rodada (28 ou 29/06) e Santa Edwirges x Fênix e São Jorge x São Manoel farão os principais confrontos da 8ª rodada. Encerrando, na 9ª rodada, o jogo será entre São Manoel x Operário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário