Parceiro

Após vitória, Ouro Verde se prepara para reviver clássico em partida amistosa


Elenco do AC Ouro Verde no ano de 2013
Foto: Arquivo TNRB

No último final de semana, o time do Ouro Verde entrou em campo para fazer o seu primeiro jogo amistoso do ano como forma de preparação para a disputa da Liga Bauruense de Futebol Amador. O adversário foi o Fênix e o resultado foi de 4 a 2 para o time ouro-verdense; que marcou os gols com Tico, Bruno, Boquita e Travaim.

Agora, após a estreia em 2016 com o pé direito, o Ouro Verde se concentra para voltar a encarar o seu maior rival no futebol amador de Bauru: o Esporte Clube Turini.

Conterrâneo, o adversário está retornando às atividades nesta temporada em que entrará na disputa da 2ª divisão da LBFA. A equipe, a exemplo do AC Ouro Verde, também carrega um título de campeão da primeira divisão; no ano de 2000: 

"Domingo agora jogaremos um clássico que há muitos anos não tem. São times que são separados só por algumas ruas no Ouro Verde. Então a rivalidade é grande, sempre com um ar de encrenca; porém os jogos sempre acabam na paz.", disse o técnico Mauricio Junior, do Ouro Verde; que ainda complementa: "Apesar de tudo, somos amigos".

A duelo das equipes acontecerá às 09:00 no campo da chácara das Acácias, no domingo (24/01).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.