PESQUISE

Despedindo dos amistosos, Beija-Flor anuncia elenco e retorna à Copa SEMEL de olho no pentacampeonato


Equipe do EC Beija-Flor (imagem: EC Beija-Flor)

Está tudo certo. O Beija-Flor está preparado para retornar às atividades no futebol amador e assim fazer frente a qualquer adversário na disputa da Copa SEMEL de 2016.

Tetracampeão consecutivo entre 2009 e 2012, o time da Zona Leste realizou na manhã de ontem (28/02) o seu último amistoso antes da estreia na competição. O adversário foi o Império São Manuel e o resultado foi de 1 a 1 em confronto acontecido no CT do Baroninho. Carioca, com passe de Renatinho, foi o autor do gol.

A ser comandado pelo técnico Darley (ex-Geisel e Redentor), o Beija vem para a sua reestreia no campeonato com os seguintes jogadores:

Para o gol, estão assinados os goleiros Vina e Murilo (ambos ex-Geisel). Para a lateral-direita, o time apresenta Roni (ex-Parquinho) e Davi (ex-Geisel). André Carioca e Gustavo (ex-Parquinho), Emilio (ex-Oriente), além do jauense Raul e do pederneirense Rafinha, serão os comandantes da zaga. Na lateral-esquerda jogarão Nescau e Elber (ex-Redentor).

Para o meio de campo a equipe terá Batata (ex-Grêmio Nova Bauru), Amaral (ex-Independência), o lençoense Thiago (ex-Redentor), Lucas Amaral (ex-Redentor), Diego DH (ex-Geisel) e Willinha (ex-100% Gasparini).

Fabinho Jaú e Yago (ambos ex-Redentor), Felipe Porta (ex-Parquinho), Duzinho e Hamilton (ex-Independência) serão os homens da linha de ataque da equipe.

A primeira partida oficial da equipe na Copa SEMEL está marcada para acontecer na manhã deste próximo domingo (06/03) às 10:10, no estádio Mirante Ferroviário diante do Estrela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.