PESQUISE

A uma semana da estreia, Comercial realiza último amistoso e divulga elenco para disputa da Copa SEMEL



Equipe do Comercial em 2015 (foto: EC Comercial)

Na manhã do próximo domingo (28/02), o time do Comercial voltará à campo para realizar o seu segundo e último amistoso preparatório para a disputa da Copa SEMEL de Futebol Amador. A partida será na cidade de Pirajuí contra o time local do São Caetano.

A equipe do Nove de Julho fez o seu primeiro jogo do ano no domingo passado (21/02) frente ao time do Santa Cruz da cidade de Ibitinga, na casa do adversário.

E o resultado não poderia ter sido melhor: vitória incontestável e de virada pelo placar de 5 a 2. O tricolor jogou com Caio, Luquinha, Felinto, Vinicius, Everton, Lambari, Marinho, Juninho, Vinicius Ibitinga, Fabricio e Rodriguinho.

O time da casa abriu o placar aos 30 minutos em cobrança de pênalti. Dez minutos depois Juninho deixou tudo igual. No segundo tempo, Robson entrou no lugar de Vinicius, Pelego no lugar de Rodriguinho e Papelão substituiu Fabricio.

Com dez minutos de bola rolando, a estrela do recém-chegado centroavante brilhou e ao lado do também substituto Robson, mudou a situação do jogo em favor do Comercial.

Robson virou o placar e Papelão marcou o terceiro e o quarto para a equipe. Aos 13, Papelão saiu e deu lugar a Igor, que entrou para marcar o quinto e deixar 5 a 1 no placar. Somente a cinco minutos do fim foi que o Santa Cruz conseguiu vazar a defesa do Comercial e anotar o seu segundo gol para findar a partida.

Com seis ex-jogadores do Geisel, o time, também favorito a levar o troféu de campeão da Copa neste ano, vai para a disputa do torneio com os goleiros Caio e Luis Fernando, os laterais Lucas Ibitinga, Luquinha e Everton; os zagueiros Felinto e Robson; os volantes Lambari, Marinho e Juninho; os meias Vinicius, Daniel Cesario, Cleiton e o pirajuiense Michel, além dos atacantes Pelego, Maicon (com passagens por São Carlos FC), e do centroavante Papelão.

A estreia da equipe está agendada para a manhã do domingo da próxima semana (06/03) às 08:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, diante do Geisel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.