Parceiro

Sob olhares de amigos, parentes e diretores do Complexo, Indião recebe troféu de vencedor do Top Gol 2015


Indião com troféu de campeão do Top Gol 2015
 
Na tarde deste domingo (28/02) a nossa equipe visitou a sede do Complexo Mary Dota para realizar a entrega do troféu ao vencedor do Top Gol 2015 do Futebol Amador de Bauru: Lucas Cordeiro, o Indião.


Parentes, amigos e membros da equipe estiveram presentes para acompanhar a entrega. O gol que lhe rendeu a premiação foi marcado em perfeita cobrança de falta na partida diante do Fênix em duelo acontecido no distrital José Carlos Galvão de Moura. O jogador ficou em primeiro lugar na votação ao receber 82 votos (equivalente a 28,08%):

“No dia do gol, chegamos cedo à sede para prepararmos o café da manhã dos jogadores. Eu estava sentindo que teria oportunidade naquele dia. Eu entrei, depois de mais ou menos oito minutos que eu estava em campo aconteceu a falta. Eu bati e em seguida foi aquela emoção. Eu saí pra torcida, os jogadores pulando em cima de mim. O treinador chegou até ser expulso por ter invadido o campo, e a torcida me aplaudindo e gritando meu nome. Foi um momento único”

Wellington, que fez a entrega do prêmio à Indião, disse ter sido uma honra ver seu nome batizado no troféu do Top Gol e também parabenizou o jogador pelo golaço marcado:

“Primeiramente agradeço a oportunidade, pela lembrança que é um mérito pelo trabalho. Agradeço por estar participando desta premiação e ter a honra de levar o meu nome neste troféu. Sobre o gol do Indião, eu estava presente no dia. Eu era o representante daquela partida e pude presenciar esse gol. Ele estava no banco de reservas, entrou no jogo, surgiu a oportunidade dessa falta e ele foi feliz. Bateu bem. Parabéns pelo mérito de ele ter sido contemplado como autor do melhor gol.”

Existe uma curiosidade nessa história toda pelo fato de o Indião não ser somente jogador do Complexo. Acima de tudo, ele é diretor da equipe. Uma espécie de faz-tudo como resume Vinicius Ramos, também membro da diretoria da equipe rubro-negra:

“O Indião é o cara que vem resolver os problemas da sede, que faz o acompanhamento dos jogadores que têm cartão, que fica em contato com nossos patrocinadores, e que traz jogadores para o time também. E dentro de campo ele fica com a função de observar os trabalhos do técnico e também dos jogadores. E naquele dia aconteceu esse fato engraçado, de ele ter chego à sede e dito que marcaria um gol. Eu não acreditei. Mas durante a partida, depois de ele observar algumas coisas dentro do time, ele pediu a oportunidade para o técnico, entrou e marcou esse golaço.”

Quem parabenizou Indião também por essa pintura foi Renatinho, atacante da equipe naquela partida:

“Fica fácil para eu falar dele. É um cara que, mediante as condições que a gente sabe que o amador tem hoje em dia, por não ser uma condição de um time profissional e não é uma condição boa, ele corre atrás, ele dedica o tempo dele. Às vezes um tempo que ele poderia estar com a família, ele está correndo atrás de um jogo de camisa, atrás de uma bola, e entre outras coisas; e isso é muito gratificante pra gente que joga. Só tenho a deixar os parabéns pra ele porque ele é merecedor deste prêmio que está recebendo.”

“Foi uma expectativa muito grande. É uma fase maior da vitória que ainda terei. Gostaria muito de agradecer aos meus amigos, a todo o pessoal que votou. Ao Alemão (massagista) que sempre esteve do meu lado, me ouvindo, sabendo da minha vontade de jogar. E todo mundo que me apoiou. Agradecer também a vocês do Tá na rede pelo prêmio. Meu muito obrigado por essa realização.”, disse o vencedor.

A apresentação na íntegra da entrega do troféu ao Indião será disponibilizada em breve, em vídeo, que será publicado em nossos meios de comunicação.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado ao time do Complexo Mary Dota Futebol Clube, pelo fornecimento de sua sede; ao vencedor Lucas Cordeiro, o Indião; à todas as pessoas presentes; ao Benedito de Siqueira, pelas filmagens; e à todos que participaram dessa votação. 

Quer assistir novamente ao gol do vencedor? Clique aqui e confira!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.