PESQUISE

Após duas derrotas, Parquinho se reabilita e goleia Ouro Verde no Edmundo Coube



Elenco do Parquinho de 2014
Imagem: arquivo TNRB

Após dois tropeços seguidos diante do Dionízio e São Domingos, o Parquinho se reencontrou com a vitória na Copa Golden Master ao fazer 4 a 1 sobre o Ouro Verde nesta tarde de sábado (26/03).

O duelo que foi válido pela 4ª rodada da primeira fase aconteceu às 13:40 e foi disputado no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna; reduto do Parquinho.

Seus gols no confronto foram marcados por Edil (2), Ditinho e Fabio Bocão. Gremista fez para o time do Ouro Verde.

Com esta vitória, o Parquinho chegou a seis pontos na Copa e subiu da 9ª para a 8ª posição da classificação, com aproveitamento de 50%.

O Ouro Verde por sua vez segue em queda livre na tabela de classificação. Após vencer na rodada de estreia o Águia pelo placar de 3 a 2, o time não venceu mais e chegou agora à sua terceira derrota consecutiva; mantendo seus três pontos e ocupando a 12ª colocação.

Na rodada seguinte, o Ouro Verde voltará a campo para enfrentar o Dínamo Couto às 15:40 novamente no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, enquanto o Parquinho jogará diante do Leônico no mesmo horário, no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.