PESQUISE

Após empate com Beija-Flor, Império tem novo desafio às vésperas da estreia na primeirona


Elenco Império São Manuel 2016
Foto: Império São Manuel

A pouco mais de duas semanas da estreia na primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o time do Império São Manuel segue a todo vapor na sua preparação para repetir a grande campanha do ano passado nesta temporada de 2016.

O último amistoso que a equipe disputou foi no final da semana passada diante do Beija-Flor (time que retorna ao futebol amador para disputar a Copa SEMEL), e o resultado final foi de 1 a 1.

Com algumas novas peças no elenco, como o atacante Biril (ex-SC Corinthians do Jardim Prudência e Nova Esperança), o time da Vila São Manoel vai aprimorando seu perfil de jogo a cada partida e aos poucos ajustando a melhor forma de se apresentar em campo.

O treinador será Ari Guerreiro, ex-técnico do Oriente e do Complexo Mary Dota, onde foi campeão da 2ª divisão da LBFA no ano de 2013 sobre o Santa Cândida.

“O trabalho dele (Ari) está bom. Vamos com um time forte pra tentar conquistar o título. O elenco está quase completo, o grupo quase todo fechado, faltando definir somente uma posição ou outra.” afirma o presidente Zico.


Na manhã do próximo domingo (06/03), a equipe do ISM voltará à campo para um novo desafio em sua preparação. O adversário será o Vila Dutra (equipe que disputará a segunda divisão da entidade) às 08:00 no distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.