PESQUISE

Após tropeço, Candão joga no Mary Dota e goleia Corinthians pela segunda rodada da LBFA


Equipe do Santa Cândida 2016
Foto: Lucie de Lira

Depois de tropeçar na rodada de estreia ao ser superado por 2 a 0 para o time do Império, o Santa Cândida voltou a campo na manhã deste domingo (27/03) para enfrentar o Corinthians, golear e assim conquistar a sua primeira vitória na 1ª divisão da LBFA.

O jogo que aconteceu às 10:10 no distrital Toninho Guerreiro, foi válido pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Com um gol de Nilsinho, Bruno, Moises e Neguinho, o Candão somou seus três primeiros pontos e subiu da 8ª para a vice-liderança do grupo A e da 15ª para a 7ª posição da classificação geral.

O Corinthians por sua vez, permanece com os três pontos adquiridos na semana passada mediante a vitória por 3 a 2 sobre o Tibiriçá, e figura na 7ª colocação da chave B e na 11ª posição da classificação geral. Chitão foi quem balançou a rede em favor do time alvinegro.

Na próxima rodada, o time do Jardim Prudência voltará a campo para enfrentar o Complexo Mary Dota às 08:10 novamente distrital Toninho Guerreiro, e o Candão medirá suas forças com o Jaraguá no distrital Horácio Alves Cunha no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.