PESQUISE

Artilheiro por onde passa, Silvinho acerta com Juventus para disputa da primeira divisão da LBFA


Atacante Silvinho com a camisa do Juventus FC
Imagem: arquivo pessoal

Antes acertado com o Unidos do Bauru XVI para a disputa da primeira divisão da LBFA (onde jogaria pelo segundo ano consecutivo), o atacante Silvinho, de 23 anos já arrumou uma nova casa para brigar pela artilharia do campeonato em 2016. Sua novo ambiente será na Vila Santista, reduto do Juventus Futebol Clube.

"Acertei porque vi que é um time que dá pra bater de frente com qualquer um. Há vários anos o Clodoaldo (técnico do time) me chama para jogar lá. Nesses últimos tempos que tive alguns problemas, ele sempre se dispôs a me ajudar no que poderia ser preciso, mesmo nós não tendo nenhum tipo de vínculo. O Juventus também é um time muito bem falado. Vou fazer novos amigos e fazer eles comemorarem muitos gols meus." afirma Silvinho.

Mesmo com outras propostas de times até da SEMEL, o atacante optou por permanecer na Liga Bauruense cuja qual tem a sua preferência.

"Por enquanto não tenho vontade de jogar na SEMEL. Lá o nome conta muito, por isso quero aprimorar um puco mais a minha história na Liga Bauruense. De lá, recebi o convite do Regino e do Geisel. Já da Bauruense conversaram comigo as equipes do Bahia, Vitória, Jaraguá, Independência e Nacional. Lá (no Bauru XVI) é um time de teste de fogo, porque quem joga lá joga em qualquer lugar. Fiquei triste pela ausência deles, porque nós estávamos com um time forte que certamente iria brigar pelo título. Mas optei pelo Juventus porque sei que é um time que vai brigar lá em cima, além do que já conheço alguns jogadores, como o Zé, que estava comigo no XVI; o Alex e Nissim, que jogaram comigo no Barcelona; além do Haiala e do Kevin."

Atacante em disputa do Estadual de Clubes pelo Unidos do Bauru XVI
Imagem: Portal Participi

O atacante que por enquanto não foi artilheiro da primeira divisão, já brigou três vezes por ela. E com exceção ao seu primeiro ano de disputa no futebol amador, sempre se tornou o principal goleador dos times onde passou.

Na segundona ele foi artilheiro do campeonato atuando pelo time do Barcelona, onde jogou por cinco anos. Outras três vezes ele atuou no Comercial e uma no Bauru XVI, onde fez 15 gols ano passado.

Para a partida de domingo o atacante já estará liberado para o confronto. Durante a tarde de ontem, o técnico Clodoaldo Irias foi até a Liga Bauruense de Futebol Amador e regularizou sua carteirinha de atleta. 

Sendo assim, às 08:10 do domingo (20/03) no distrital Toninho Guerreiro no Núcleo Mary Dota, Silvinho estará apto para defender as cores alvinegras do time do Juventus na primeira partida do campeonato diante da Associação Atlética Leão XIII.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.