PESQUISE

Atual campeão, São Domingos derrota Nove de Julho e estreia com boa vitória na Copa Golden Master


SE São Domingos em partida de 2014
Imagem: arquivo TNRB

Lutando pelo bi-campeonato da Copa Golden Master, o São Domingos/Simão Ford estreou vencendo na edição de 2016 depois de fazer 3 a 0 sobre o Unidos do Nove de Julho em jogo acontecido às 15:40 do sábado (05/03) no Estádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube.

Com um bom saldo de gols construído logo na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico Banana demonstra que segue firme no propósito de fazer novamente um ótimo campeonato e chegar ao final dele como o grande vencedor.

Cabeça, Léo e Bezerra marcaram uma vez cada e deram os primeiros pontos do alvirrubro ao time do Jardim Godoy. Pelo saldo de gols, o São Domingos/Simão Ford aparece na 3ª posição da classificação enquanto seu oponente ocupa a posição de número quatorze.

Na rodada seguinte, o Unidos do Nove de Julho voltará a campo para enfrentar o Ouro Verde às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho, e o São Domingos/Simão Ford buscará seu segundo triunfo ao encarar o Grêmio Nova Bauru no distrital José Carlos Galvão de Moura no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.