Parceiro

Bela Vista goleia, faz meia-dúzia sobre o Boca e cola na liderança da Copa SEMEL



Elenco do EC Bela Vista 2016
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Com um gol de cada entre seis jogadores diferentes que balançaram a rede, o Bela Vista/Maltez goleou o Boca Juniors/Triplo Sport na manhã deste domingo (20/03) jogando pela terceira rodada da primeira fase da Copa SEMEL de 2016.

Após empate em 0 a 0 com o Beija-Flor na rodada passada, o time comandado pelo técnico Vadão alcançou seu sétimo ponto no campeonato e subiu quatro posições; pulando da 7ª para a 3ª colocação da classificação.

O zagueiro Marcelo, o lateral-esquerdo Jhonatan, o meia esquerda Gilmar, o meia-atacante nigeriano Donald e os atacantes André e Xanico foram quem fizeram todos os gols.

O Boca por sua vez perdeu sua terceira partida consecutiva e segue com a pontuação zerada, ocupando agora a 19ª colocação.

Na rodada seguinte, os comandados de Moisés Wallace voltarão a campo para enfrentar o Beija-Flor às 08:10 no distrital Horácio Alves Cunha, e o Bela Vista/Maltez jogará por sua terceira vitória ao ficar frente a frente com a equipe do Comercial. A partida será às 10:10 também no distrital do Jardim Bela Vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.