Parceiro

Campeão pelo Oriente, Leo Cebinho é o mais novo reforço do 100% Gasparini


Léo ao lado do troféu de Campeão da Copa SEMEL de 2015 jogando pelo Oriente
Imagem: arquivo pessoal

O 100% Gasparini vem mostrando não estar para brincadeira na disputa da Copa SEMEL de 2016.

Assegurando a liderança do campeonato com seis pontos em dois jogos, o time acertou com mais dois jogadores para a sequência da temporada cuja qual tem como meta levantar o troféu de campeão.

Durante esta sexta-feira (18/03) o tricolor fechou com mais duas contratações que o auxiliará na luta por este objetivo. Tratam-se do lateral-direito jauense Piticou, ex-Parquinho; e do também lateral Léo Cebinho, ex-Oriente e que jogaria a 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador pelo Unidos do Bauru XVI.

"Eu estava no Bauru XVI e aí aconteceram alguns problemas lá que por isso não disputaremos mais o campeonato. Então eu recebi o convite de um grande parceiro meu, o Diego (Rodrigues), diretor do Gasparini, e fiquei muito feliz por isso; por poder jogar lá. Acredito que semana que vem eu já poderei estrear.", afirma o novo reforço.

Ele inclusive tem boas passagens e conquistas por outras grandes equipes do futebol amador. Em 2009 ele foi vice-campeão da 1ª divisão jogando pelo Jardim Vitória. Em 2010 foi campeão com o Independência onde também atuou no ano seguinte. Em 2012 ele vestiu a camisa da Luziana na 2ª edição da Copa SEMEL e 2013 ele retornou à LBFA para disputar o campeonato pelo time do Arsenal.

Em 2014 se sagrou campeão da primeirona integrando o elenco do Unidos do Bauru XVI e ano passado foi campeão da Copa SEMEL ao jogar pelo time da Associação Atlética Oriente do Jardim Petrópolis. 

Léo também acumula passagens nas categorias de base de vários times profissionais, como Noroeste, Santo André, Marília, Tigrão de Araçatuba onde jogou a Copa Band de Futebol Infantil e também pelo Goiás.

"Para mim é um novo desafio. Há dois anos consecutivos consegui chegar nas finais e conquistar título. Eu falei para ele (Diego) que estou chegando pra somar, que não quero ser mais um e quero ajudar de coração. O pessoal da torcida "Terra do Nunca" também são conhecidos e parceiros. Estou aí para jogar, vestir o manto e seguir em frente no campeonato." finaliza.

Léo, assim como Piticou, estará à disposição do técnico Guina a partir da rodada seguinte, quando o 100% enfrentará no Edmundo Coube o time do Estrela. Amanhã o tricolor vai à campo para encarar o Oriente às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha; em confronto válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.