PESQUISE

Com aposta em jovens com bagagem de Copinha, Corinthians almeja melhor temporada na primeirona de 2016


Equipe do SC Corinthians
Foto: Flavio Rapini

As vésperas de fazer a sua estreia em mais uma edição da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o time do Sport Club Corinthians encerrou na manhã do domingo (13/03) a sua curta série de partidas amistosas visando a competição.

O último duelo foi diante do Meninos da Vila, equipe que disputará a segunda divisão da mesma entidade, às 10:00 no campo do Oriente; e o resultado foi empate por 0 a 0.

A equipe que entrou em campo nesta partida foi Guilherme, Leozinho, Danilo, Ezequiel, Guilherme Rapini, Tininho, Gabrielzão, Chitão, Thiaguinho, Petros, e Mendonça.

"Foi um jogão, lá e cá. Porém o campo não ajudou muito. Apesar disso deu um jogo bom. Os dois times estão em construção.", declara o diretor Flavio Rapini.

Antes porém, o time que será comandado pelo técnico e ex-goleiro da equipe, Gordo, havia vencido o Tibiriçá por 4 a 3 e perdido para o Vila Nova.

Oriundo do Jardim Prudência, o alvinegro que levantou o troféu nos anos de 1992 e 2003, vai para a competição com os seguintes jogadores inscritos:

Goleiros
Guilherme e Tibiriçá;

Laterais:
Lucas, Grilo e Leozinho;

Zagueiros
Lucas, Vinicius, Danilo e Thiago Boi;

Volantes
Guilherme Rapini, Gabrielzão, Chitão e Perna;

Meias
João Mendonça, Maurinho e João;

Atacantes
Pablo, Tininho, Fabricio e Thiaguinho.

"Nosso time é a base do ano passado, formado por atletas jovens com alguns experientes. Temos jogadores que já disputaram Copa São Paulo por alguns clubes, como o nosso lateral-direito Léo que jogou para o Noroeste; o zagueiro Danilo que jogou no Guarani e Grêmio Prudente, e também o volante Gabriel que teve uma passagem rápida pelo Santos. O volante Guilherme de 15 anos que esteve com nós ano passado é também um dos destaques do time. São jogadores jovens que com certeza vão ajudar nossa equipe.", afirma o diretor.

Depois de encerrar a sua participação na 10ª colocação do ano passado com campanha de oito vitórias, oito empates e quatorze derrotas nos 30 jogos disputados (aproveitamento de 35,56%), o time alvinegro começará sua caminhada na atual temporada no próximo domingo (20/03) ao enfrentar o Tibiriçá às 10:10 no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.