PESQUISE

Com base mantida e reforços pontuais, São Domingos está pronto para buscar o bi-campeonato da Copa Golden Master


Partida do São Domingos diante do Botafogo no Master de 2014
Imagem: arquivo TNRB

Campeão da edição de 2015 da Copa Golden Master, o time do São Domingos/Simão Ford gostou da sensação de levantar caneco e pretende repetir o gesto ao final desta temporada.

Com praticamente todos os jogadores mantidos em relação ao ano passado, o time do Jardim Godoy recebeu os reforços que entendeu ser apenas o necessário para manter o alto nível de competitividade do grupo.

O zagueiro Tiziu e o volante Baiano chegam para se juntar aos remanescentes goleiros André e Vitinho; aos laterais Bonini e Neguitão; aos zagueiros Valdir, João e Jorjão; aos volantes Delton, Badela, Claudinho e Cacau; aos meias Adilson, Yamamoto, Bezerra, Nilson e Da Barra; e aos atacantes Léo, Pato e Cabeça.

Banana será novamente o comandante da equipe, que é presidida por Beto, e que terá ainda Tucano como massagista e Marinho nas funções de diretor e auxiliar técnico.

“Os adversários se reforçaram muito, mas o São Domingos manteve a base. Será quase o mesmo time e ainda vamos trazer os reforços certos para buscarmos o bi-campeonato. (Os reforços) ainda não podemos divulgar quem são e nem em quais posições jogam.”, garante o técnico Edson Fazzio, o Banana.


O time que não realizou amistosos de preparação, entra em campo amanhã (05/03) pela primeira rodada da competição às 15:40 no Estádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube (Jardim Araruna) diante do Unidos do Nove de Julho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.