PESQUISE

Com gol contra, Dionízio vence Parquinho e sobe na classificação da Golden Master


Equipe do Dionízio FC no ano de 2014
Imagem: arquivo TNRB

Fazendo a partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha na tarde do sábado (12/03), Parquinho e Dionízio se enfrenaram pela segunda rodada da Copa Golden Master de 2016.

Depois de empatar na estreia em 2 a 2 com o Grêmio Nova Bauru jogando no Gasparini, o time do Dionízio venceu, na raça e somou seu primeiro triunfo na competição.

Ditinho, do Parquinho, foi quem fez o único gol do confronto; só que em favor do adversário. No final do jogo o time do Vista Alegre pressionou o Dionízio buscando o gol de empate mas não conseguiu vazar a defesa adversária, que ainda contou com a defesa de um pênalti do atacante Fabio Bocão.

Com esta vitória, a equipe auri-negra chegou a quatro pontos na competição e subiu da 7ª para a 5ª posição da classificação, enquanto o Parquinho, que permanece com três pontos que foram adquiridos na acachapante vitória por 11 a 0 sobre o São Lourenço na rodada passada, caiu da liderança para o 6º lugar.

Na rodada seguinte, o time do PVA voltará a campo para enfrentar o São Domingos no clássico das 13:40 do estádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Dionízio buscará o seu segundo triunfo no distrital José Carlos Galvão de Moura diante do Dínamo Couto, no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.