PESQUISE

Com gol de Dino, Águia vence Leônico e soma primeiros pontos na Copa Golden Master


Equipe do Águia de 2014
Imagem: arquivo TNRB

O Águia conseguiu na tarde do sábado (12/03) a sua primeira vitória na edição de 2016 da Copa Golden Master ao bater o atual vice-campeão, Leônico, pela contagem mínima.

O autor do gol foi Dino, o mesmo que balançou a rede uma das vezes na rodada de estreia quando foram derrotados pelo time do Ouro Verde pelo placar de 3 a 2 no Padilhão.

Este duelo, válido pela segunda rodada, aconteceu às 15:40 e foi realizado no distrital José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Com esta vitória, o Águia chega a três pontos na Copa e sobe da 11ª para a 10ª posição da classificação. O Leônico, que na estreia havia vencido o Sindivigilância por 2 a 0, sofreu seu primeiro revés e caiu da 4ª para o 8ª posição da classificação.

Na rodada seguinte, o time alviverde comandado pelo técnico Guina enfrentará o Unidos do Nove de Julho na partida das 13:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Águia, que vai buscar o segundo triunfo, jogará diante do Sindivigilância no distrital Jose Spetic Filho no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.