PESQUISE

Com gols no segundo tempo, Bela Vista derrota Regino na estreia da Copa SEMEL


Elenco EC Bela Vista 2014
Imagem: arquivo TNRB

Regino e Bela Vista fizeram suas estreias na Copa SEMEL de 2016 ao se enfrentarem às 08:10 deste domingo (06/03) no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

A partida, que foi arbitrada por Hugo Rodrigues, que foi auxiliado por Rubens José e Gabriel Mosquim (como assistentes de número um e dois respectivamente), terminou com vitória do time comandado pelo técnico Vadão pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo de partida foi muito truncado. Mas logo aos dois minutos de jogo, Civaldo abriu o placar em favor do Bela Vista. O camisa nove ganhou na raça disputa de bola ao trombar com o zagueiro e goleiro adversários, aproveitar rebote e fazer um a zero.

No restante da etapa, poucas chances de gol foram criadas e ambos os goleiros não tiveram muito trabalho. 

Já no segundo tempo, o Bela Vista voltou mais organizado e ratificou sua vitória ao fazer o seu segundo gol com Gilmar..

Aos 38, Kaio fez belíssima jogada na linha de fundo, tocou para Gilmar bater da intermediária e acertar um belo chute rasteiro no canto direito de Ozéias para sacramentar a vitória da equipe.

“Nós mantivemos a base do ano passado com o pessoal de Agudos, Ibitinga e alguns daqui de Bauru. Trouxemos mais um atacante e um goleiro de Agudos, um volante de Piratininga e um dos melhores centroavantes de Bauru que é o Civaldo. Na nossa preparação fizemos apenas um amistoso, o qual ganhamos de 3 a 2 do time do São Francisco. No ano passado nós terminamos em 9º lugar, ficando fora da fase seguinte por apenas um ponto. A nossa meta para esse ano é fazer um campeonato forte para chegarmos entre os quatro melhores da competição”, afirma Cesinha, presidente do Bela Vista.

Com esta vitória, o Bela Vista/Maltez divide a 6ª posição da classificação com o Unidos do Ouro Verde enquanto o Regino ocupa a 15ª colocação ao lado da Desportiva Mary Dota.

Na rodada seguinte, o estreante time do Núcleo José Regino voltará a campo para enfrentar o Boca Juniors no distrital Jose Spetic Filho às 08:10, e o Bela Vista/Maltez lutará pela sua segunda vitória ao medir forças com a equipe do Beija-Flor em casa, no distrital Horácio Alves Cunha às 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.