PESQUISE

Com pés no chão e discurso confiante, União Octávio Rasi promete surpreender em sua estreia na 2ª divisão da LBFA


Imagem no dia da partida diante do Nacional
Foto: Weslley/UOR

"Cabeça nas nuvens, pés no chão". Para quem ainda não teve a oportunidade de saber, que fique registrado. Este foi o slogan da vitoriosa e histórica campanha da temporada 2014/15 da Associação Bauru Basketball Team dita pelo eterno ídolo do esporte, Jorge Guerra.

E é com embasamento nesta frase que o estreante time do União Octávio Rasi pretende realizar a sua campanha na temporada de 2016 da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Há poucas horas de pisar em campo pela primeira vez na competição, o time vive a expectativa de fazer um ótimo campeonato e quem sabe até chegar ao título.

"A nossa meta foi montar um time competitivo, oferecendo uma boa estrutura para os jogadores e assim conseguir o acesso à primeira divisão. Nós queremos mostrar que mesmo sem pagar jogadores, nós podemos chegar entre os oito melhores, no quadrangular final, e assim formar um time de amigos que pode surpreender no campeonato.", afirma o diretor da equipe Anderson Andre, o Kafu.

O UOR realizou sete partidas amistosas e perdeu apenas uma. Foram empates em 1 a 1 com Diamante Negro, Jacuba e Nacional; derrota por 3 a 2 para o Atlético Aimorés e vitórias por 5 a 2 sobre Q' Linda, 2 a 0 em cima do Olímpico e 3 a 0 sobre o Regino.

O elenco de jogadores da equipe é formado pelos goleiros Danrley, Fer e Paulo Foguinho; pelos laterais Cabelo, Ricardo, Dieguinho e Wender; pelos zagueiros Rodolfo, Canibol e Gabriel; pelos volantes Diogo, Vinicius e Leko; pelos meias Dani, Chuck, Gui, João e Galinha; e pelos atacantes Leo, Cafu, Gustavo e Marcus Paulo. O treinador será Chimbica, que reergueu o time do Manchester na temporada de 2015 da mesma competição.

"Estamos empenhados e organizados. Através das colaborações dos patrocinadores, diretores, jogadores e torcedores iremos fazer um bom campeonato e quem sabe até ser campeão", finaliza.

O União Octávio Rasi entrará em campo às 13:10 no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, para enfrentar a Mulekadinha da Indepa na partida de estreia da segundona da LBFA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.