PESQUISE

Com quase 90% do elenco mantido, Redentor estreia em casa e reforça: "Esperamos apoio da comunidade"


Partida do Redentor diante do Estrela FM em Copa de 2014
Imagem: arquivo TNRB

Confiante para a uma boa participação na Copa Golden Master de 2016, o time do Esporte Clube Redentor está pronto para fazer a bola rolar na tarde deste sábado em sua estreia no distrital Nelson Reginato do Canto.

Depois de ficar com a 4ª colocação em 2015, a equipe manteve mais de 85% do elenco de jogadores e pretende no mínimo repetir a trajetória do ano passado. Como reforços, chegaram apenas André, Edi e Thurram. Já esta temporada poderá ser ainda mais especial para o zagueiro Romario e o lateral-direito Benê, que farão suas últimas apresentações no futebol amador e se aposentarão ao final do campeonato.

Durante este período de inter-temporada, a equipe realizou apenas duas partidas amistosas. Ambas foram disputadas na cidade de Santa Isabel contra o combinado local, e um empate e uma vitória foram os resultados trazidos de lá.

Com diversas peças experientes no elenco, o Peba informa que os vinte e quatro jogadores que iniciarão a disputa, são: Elizier, Tito, Paulinho, Vander, Airton, Hidalgo, Cuma, Fenê, Fabinho, Lu, Vampeta, Romario, Benê, Thurram, Edi, André, Bariri, Maciel, Toninho, William, Aurélio, Vadico, Ricardinho e César.

“Os principais destaques do time são Vander, Fenê, Fabinho, Cuma e Luciano; e o anseio é o título, levando em consideração o campeonato do ano passado que terminamos na 4ª colocação.” resume Biro, diretor da agremiação.

Ele também destaca que o grupo sempre realiza, após as partidas, uma confraternização dentro do bairro, no bar de um de seus patrocinadores:

“Após os jogos, o nosso terceiro tempo é sempre uma belíssima confraternização na Bodega do Xitão, localizada na região central do bairro. Ele é um dos nossos patrocinadores assim como a VIMAVI (recuperadora de veículos), que é o máster. O time iniciará o campeonato jogando em casa e esperamos o apoio de toda a comunidade.”


Às 15:40 de amanhã (05/03), o time entrará em campo em seus redutos para duelar contra a equipe do Esporte Clube Dínamo Couto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.