PESQUISE

Com retorno de Cassiano, Noroeste recebe Comercial com meta de sair do Z-6


Atacante Cassiano com a camisa número 11 em jogo diante do Nacional
Foto: Agência Nacional

Após grande vitória conquistada na última quarta-feira por 3 a 2 sobre e Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Norusca volta a campo neste sábado (19/03) para enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto às 16:00 no estádio Alfredo de Castilho pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da série A-3. 

Este jogo é crucial porque ambas as equipes somam o mesmo número de pontos e lutam pelo mesmo objetivo, que é escapar da zona de rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o time de Ribeirão Preto empatou em casa em 1 a 1 com o São José EC jogando em casa, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. A equipe alvinegra já está há cinco partidas consecutivas sem vencer e aparece na 15ª posição da classificação. Neste período, o time além de empatar esta última partida, empatou com a Itapirense e Grêmio Osasco (em 2 a 2 e 1 a 1 respectivamente) e foi goleado pelos times da Inter de Limeira (4 a 1) e Sertãozinho (4 a 0). Destes, o Noroeste somente não pontuou sobre a Itapirense.

O alvirrubro por sua vez aparece na 16ª posição da classificação carregando o pior critério de desempate entre todos os times que têm a mesma pontuação: Inter de Limeira (12º), São José dos Campos FC (13º), São José EC (14º) e o próprio Comercial (15º).

Para este confronto de amanhã, o técnico Vitor terá o retorno do atacante Cassiano, que teve participação até a terceira rodada da competição, quando o Norusca bateu o Grêmio Barueri fora de casa por 2 a 0. Naquela partida ele sofreu uma contratura no músculo adutor da perna esquerda e após o período de recuperação, o atleta ainda pegou dengue.

Equipe em tempo técnico diante do Rio Preto
Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Agora, totalmente recuperado, o jogador fez treinos em dois períodos na quarta-feira (16), treinou nesta quinta e está à disposição do técnico Vitor Hugo para o treino tático que define o time nesta manhã de sexta-feira (18), às 9h, no Alfredão.

“É um alívio muito grande e, ao mesmo tempo, uma satisfação estar recuperado para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol e ajudar meus companheiros neste momento delicado em que o Noroeste passa na competição. Sabemos do nosso potencial e vamos buscar mais uma vitória diante da nossa torcida”, disse Cassiano via assessoria de imprensa.

Para o técnico Vitor Hugo, o time precisa caprichar mais nas conclusões para matar o jogo e evitar sufoco no fim. “Sábado vamos encarar uma equipe forte, mas temos totais condições de vencer. E para isso precisamos da presença em massa da torcida aqui nos apoiando o tempo todo”, disse o treinador, também por meio da assessoria.

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida diante do "Bafo" já estão sendo vendidos de forma antecipada pelo preço promocional de R$ 10,00. 


Pontos de venda: 


Secretaria do clube: Rua Benedito Eleutério Q3 s/n, VilaPacífico. Telefone: (14) 3010-1963 (9h às 17h) e na sede da Torcida Sangue Rubro, na rua Ângelo Cerigatto, 8-73, Vila Pacífico. Telefone: (14) 9 9877-9445.


Jogos da 15ª rodada:


19/03 - sábado


10:00 - Limeira
Estádio Comandante Agostinho Prada
Guaratinguetá (18º) x  Atibaia (1º)


10:30 - Osasco
Estádio Prefeito José Liberatti
Grêmio Osasco (8º) x  São Carlos (3º)


16:00 - Bauru
Estádio Dr. Alfredo de Castilho
Noroeste (16º) x  Comercial (15º)


16:00 - São José do Rio Preto
Estádio Anísio Haddad
Rio Preto (2º) x  São José dos Campos FC (13º)

17:00 - Fernandópolis
Estádio Claudio Rodante
Fernandópolis (19º) x  Inter de Limeira (12º)

20/03 - domingo

10:00 - Guarulhos
Estádio Antonio Soares de Oliveira
Flamengo (4º) x  Grêmio Barueri (20º)

10:00 - Matão
Estádio Hudson Buck Ferreira
Matonense (9º) x  São José EC (14º)

10:00 - Sertãozinho
Estádio Frederico Dalmaso
Sertãozinho (7º) x  Primavera (17º)

10:00 - Catanduva
Estádio Silvio Salles
Catanduvense (5º) x  Nacional (6º)

10:00 - Olímpia
Estádio Maria Tereza Breda
Olímpia (11º) x  Itapirense (10º)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.