PESQUISE

Da Barra marca três, São Domingos faz meia-dúzia e segue líder da Copa Golden Master


atleta do São Domingos recebendo marcação de dois adversários do Dínamo
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O São Domingos chegou na tarde deste sábado (26/03) à sua quarta vitória em quatro jogos na edição de 2016 da Copa Golden Master e se manteve como único com 100% de aproveitamento na competição e também no topo da tabela de classificação.

A partida de hoje foi diante do Dínamo Couto, equipe reformulada e que vinha de derrota por 3 a 0 para o Dionízio na rodada passada.

O duelo que aconteceu às 15:40, foi vencido pelo alvirrubro do Jardim Godoy por 6 a 0 com destaque para Da Barra, que marcou metade dos gols da vitória.

O jogo

Os comandados do técnico Banana foram dominantes na partida. Ditaram o ritmo do jogo a souberam aproveitar a maioria das oportunidades de gol criadas.

O primeiro deles saiu aos 14 minutos com Pato. O centroavante aproveitou cruzamento vindo da direita e livre de marcação, cabeceou no canto direito de Marcio para fazer 1 a 0.

Dois minutos depois, Nescau fez o passe pela esquerda para Da Barra, que avançou pelo corredor da marcação, invadiu a área pela esquerda e bateu categoricamente no contra-pé do goleiro do Dínamo para deixar 2 a 0.

O terceiro do time veio aos 35 minutos. Da Barra recebeu pela direita da área e bateu cruzado para vencer mais uma vez o sistema defensivo oponente. 3 a 0.

Aos 40 Tiziu quase ampliou o marcador após cabecear a bola e vê-la bater no travessão.

Na segunda etapa, o São Domingos manteve a pegada e fez o quarto com Cabeça, que carregou a bola pela intermediária e bateu firme na direita de Marcio para pôr mais um na conta da sua equipe; aos três minutos.

jogador do Dínamo em saída para contra-ataque
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Aos oito, Nei levou perigo para o time adversário em bela cobrança de falta executada pela esquerda da grande área. Vitinho fez grande defesa e espalmou para escanteio, evitando o primeiro gol do Dínamo.

Com 16 jogados, Nescau bateu escanteio pelo lado esquerdo e João subiu sozinho dentro da área e cabeceou para o fundo do gol fazendo 5 a 0.

O sexto e último do time aconteceu aos 19 com Da Barra, que em bela cobrança de falta jogou por cima da barreira e acertou o canto direito de Marcio. Final, São Domingos 6, Dínamo Couto 0.

Com esta derrota sofrida, o time do Bauru XXII permanece com um ponto ganho na 14ª posição da classificação.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Adriano voltarão a campo para enfrentar o Ouro Verde às 15:40 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube. O São Domingos por sua vez, buscará a manutenção da sua invencibilidade ao jogar diante do São Francisco novamente no distrital Nelson Reginato do Canto às 13:40.

Escalações:

EC Dínamo Couto: 1 - Marcio, 2 - João, 3 - Sergio, 4 - Jorge, 5 - Lekinha, 6 - Orlando, 7 - Edson, 8 - Pastor, 9 - Maradona, 10 - Sidnei, 11 - Baiano. Técnico: Adriano.

SE São Domingos: 1 - Vitinho, 2 - Bonini, 3 - João, 4 - Tiziu, 5 - Delton, 11 - Nescau, 7 - Baiano, 8 - Cacau, 9 - Cabeça, 20 - Da Barra, 18 - Pato. Técnico: Banana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.