PESQUISE

De elenco fortalecido com a chegada de dez reforços, Complexo mira título da Bauruense em 2016


Elenco de 2014 perfilado em jogo diante do Corinthians
Imagem: arquivo TNRB

3º colocado na disputa da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na temporada de 2015, o Complexo Mary Dota vem mudado, porém fortalecido no intuito de levantar o seu segundo troféu de campeão da entidade e o primeiro da divisão principal.

"Esse ano o elenco vem com bastante cara nova, porém mantivemos uma base do ano passado. Estamos muito confiantes com o plantel de 2016. Viemos para chegar e brigar pelo título" declara o diretor Lucas Cordeiro, o Indião; vencedor do Top Gol 2015.

Permaneceram na equipe do Mary Dota os zagueiros Gabriel e Thiago; os laterais Torvi e Erick; os volantes Roh e Juninho; os meias Lucianinho e Vitor Hugo; e os atacantes Amauri, Ricardo e Degrisy.

O treinador será o técnico Paulão, que está retornando após ter sido campeão com o time na segundona da LBFA de 2013 e com o Nova Esperança em 2015.

Como reforços, ele terá a disposição os goleiros Natanael e Leronardo (Dida), ambos de Agudos; o zagueiro Luiz (Juninho) que foi campeão com o Oriente ano passado pela Copa SEMEL; os laterais Luiz (Pi) e Bruno (Zoio); os meias Bidi, João Vitor (ex-Tibiriçá) e Gordo (também campeão com o Complexo em 2013); o atacante Rodriguinho (ex-Nova Bauru) e o centroavante William (ex-Fluminense).

A partida de estreia do rubro-negro será no entanto um pouco longe de casa, lá no distrito de Tibiriçá. No estádio distrital Zenzo Kikuti, o Complexo buscará os três primeiros do campeonato ao jogar diante do Vitória às 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.