Parceiro

De virada, Estrela derrota Unidos na Vila Dutra e vence a segunda na Copa SEMEL





Jogando às 10:10 deste domingo no estádio distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra, o Estrela chegou à sua segunda vitória na Copa SEMEL ao derrotar de virada o Unidos do Ouro Verde.

Wellington abriu o placar para o Unidos, que viu o adversário empatar. Wellington novamente marcou para time do Jardim Ouro Verde que novamente sofreu o empate e posteriormente a virada. Os gols da equipe do Estrela no entanto foram marcados por Barriga, Rodrigo e Val.

Esta foi a segunda vitória do time que chega a seis pontos e sobe da 14ª para a 9ª posição da classificação. O Unidos segue com três e ocupa o 14º lugar.

"Foram dois erros na zaga; um do goleiro que proporcionou pênalti. Jogamos em 4-4-2. Depois do placar em vantagem reforcei o meio de campo tirando atacante. Perdemos oportunidade de matar o jogo. Eles vieram com quatro atacantes. Perdemos para nós mesmos.", resume o técnico Massao do Unidos.

Na rodada seguinte, o Unidos do Ouro Verde voltará a campo para enfrentar o Lagoa do Sapo às 08:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Estrela jogará diante do 100% Gasparini no mesmo campo, às 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.