PESQUISE

Em casa, Gaspa faz cinco e assume liderança da Copa SEMEL


Elenco 100% Gasparini na partida diante do São Francisco
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Antes parceiros, hoje adversários. Depois de lutarem juntos em 2015 e chegarem até a final conquistando o vice-campeonato da Copa SEMEL, 100% Gasparini e Desportiva Mary Dota se enfrentaram pela primeira vez no estádio distrital José Carlos Galvão de Moura.

A partida aconteceu nos redutos do Gaspa, mandante da partida, às 10:10. Com festa da torcida e um domínio avassalador, o Gasparini goleou seu oponente pelo placar de 5 a 1 e assumiu, ao lado do Oriente, a liderança da Copa SEMEL na segunda rodada.

No primeiro tempo, Ricardo Canela aproveitou cruzamento da direita e na segunda trave testou firme no gol para fazer 1 a 0 ao 100%. Em seguida foi a vez de Canela realizar o cruzamento, da esquerda, e Buiú cabecear para o fundo da meta.

O terceiro da equipe veio em belo lançamento de Danilão para Roger, que invadiu a área, fintou o goleiro e bateu para o fundo do gol. No segundo tempo, Roger aproveitou cruzamento vindo da esquerda na segunda trave e bateu rasteiro na saída do goleiro para deixar 4 a 0 em favor do Gasparini.

A Desportiva descontou em cobrança de pênalti convertida por Geovane, que chutou no contra-pé do goleiro Dida e fez 4 a 1.

O Gaspa arrematou a partida também convertendo pênalti. Tutti cruzou a bola na área e o adversário desviou com a mão. O árbitro assinalou falta que foi convertida por Lucas Silva que decretou o placar final. 100% Gasparini 5, Desportiva Mary Dota 1.

Com esta derrota, a Desportiva agora soma duas e cai da 15ª para a 18ª posição da classificação. Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Grêmio Nova Bauru às 08:10 novamente no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Já o 100%, lutará pelo seu terceiro triunfo ao medir forças com o também líder Oriente, às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Confira abaixo os gols nas filmagens de Benedito de Siqueira:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.