PESQUISE

Em duelo de nove gols, Dionízio vence São Francisco e assume vice-liderança da Golden Master



Kimbé, do São Francisco, fazendo o passe próximo ao meio-campo
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Haja gols!

Dionízio e São Francisco esbanjaram gols na partida preliminar do distrital Nelson Reginato do Canto na tarde deste sábado (26/03), válida pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master.

Por 5 a 4, o time do Tangarás venceu o oponente do Jardim Bela Vista e chegou a dez pontos na tabela de classificação, pulando da 4ª para a vice-liderança geral.

O time abriu boa vantagem no marcador, mas deu uma breve relaxada e viu o SANFRA crescer e quase igualar o marcador ao final da partida.


O jogo

No primeiro tempo de jogo, o time auri-negro quase abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando com Marcão, que avançou pela direita da grande área e bateu cruzado pra fora.

Porém, aos 15 minutos o Dionízio tirou o zero do marcador. Concha cruzou da esquerda na segunda trave onde Marcão subiu livre e testou firme para o gol. 1 a 0 Dionízio.

Aos 31, Concha recebeu na entrada da área pelo lado esquerdo. O camisa seis aproveitou o caminho livre e bateu de pé esquerdo bem no canto direito de Julio para fazer 2 a 0.

Sete minutos depois Cachoeira descontou para o São Francisco, que levou a desvantagem de apenas um gol para o intervalo.

Na segunda etapa, Cristiano recebeu passe na entada da área pelo lado direito e bateu firme no canto do gol para aumentar a vantagem em favor do Doinízio. 3 a 1 aos seis minutos.

Aos 12, a equipe marcou o seu quarto gol com Febém, que mesmo marcado na segunda trave aproveitou cruzamento vindo da esquerda de João Neves e chutou de primeira para o fundo da meta.

Dois minutos depois, o São Francisco balançou a rede oponente novamente com Cchoeira; que converteu cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo.

Aos 22 Cristiano, também de pênalti, fez o seu segundo na partida e o quinto do Dionízio. 5 a 2.

Aos 26 minutos, Ventania cobrou falta de longe pelo lado esquerdo e contou com desvio na barreira para enganar o goleiro Elton e marcar um belo gol para o time do Jardim Bela Vista. 5 a 3.

Três minutos depois, Ventania cobrou falta frontal ao gol direto na meta. Elton deu rebote e Kimbé apareceu livre dentro da área e cabeceou no canto esquerdo do goleiro para fazer o quarto de sua equipe e o último gol da partida.

O São Francisco sofreu com esta a sua terceira derrota em quatro jogos e permanece na 13ª posição da classificação com três pontos ganhos.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o São Domingos às 13:40 no distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Dionízio jogará diante do Geisel, no mesmo estádio, às 15:40.


Escalações:

Dionízio FC: 1 - Elton, 2 - Febém, 3 - Sergio, 4 - Zé Neves, 5 - Neizinho, 6 - Concha, 7 - João Neves, 8 - Flavinho, 14 - Marcão, 10 - Cristiano, 11 - Forte. Técnico: Essão.

São Francisco FC: 1 - Julio, 7 - Abacateiro, 3 - Durso, 4 - Nei, 5 - Fernando, 13 - Ventania, 8 - Peixe, 2 - Zé, 9 - Hugo, 10 - Kimbé, 11 - Cachoeira. Técnico: Nenê.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.