PESQUISE

Em duelo regional, Bahia e Meninos ficam em igualdade e conquistam primeiro empate na segundona


Elenco do Bahia na partida de estreia do Bela Vista
Foto: Bahia AC

Bahia e Meninos da Vila se enfrentaram no Padilhão às 15:10 deste sábado (26/03) pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da segunda divisão da LBFA.

O duelo regional terminou empatado em 0 a 0 e assim, ambas as equipes conquistaram seus primeiros empates respectivamente. Na rodada passada, o tricolor havia vencido o time do Expresso Mary Dota pelo placar 3 a 2 enquanto o Meninos havia empatado em 2 a 2 com a equipe do Prudência.

O jogo

A primeira etapa de jogo foi truncada, com ambas as equipes buscando as laterais de campo para efetuar as jogadas. Porém, os ataques não funcionaram como o esperado e os primeiros quarenta e cinco minutos se encerraram da mesma forma que começou; 0 a 0.

Já no segundo tempo, logo no primeiro minuto, Matheus alçou bola na área pelo lado direito e ela percorreu toda a área até encontrar Oliveira, que livre de marcação testou firme no canto direito de Felipe que protagonizou difícil defesa com os pés e evitou o primeiro gol do Meninos da Vila.

Elenco do Meninos da Vila em partida de estreia no Mary Dota
Foto: Meninos da Vila FC

Três minutos depois, Luizinho se livrou da marcação, ajeitou para o pé direito e disparou um balaço de fora da área, cruzado, obrigando Felipe a executar defesa dificílima, jogando a bola para linha de fundo; quase abrindo o placar novamente ao time do Meninos.

O jogo seguiu corrido, pegado e com os dois times tentando vazar a meta adversária. Porém ninguém teve êxito e o jogo chegou ao seu final empatado em 0 a 0.

Com este empate, o Bahia chega a quatro pontos na competição e aparece na 3ª colocação da chave B e na 5ª posição da classificação geral ao lado do União Octávio Rasi e 100% Nove de Julho. O Meninos da Vila, com dois pontos, é o 4º colocado do grupo A e o 10º da classificação geral.

Na rodada seguinte, o BAC volta a campo para enfrentar o Mirassol enquanto o Meninos da Vila jogará diante do Águia do São Geraldo.

Escalações:

Bahia AC: 1 - Felipe, 2 - Mé, 3 - Daniel, 4 - Índio, 5 - Diju, 6 - Dú, 7 - Ramón, 8 - Tibira, 9 - Deyvid, 10 - Gilsinho, 11 - Bico. Técnico: Denilson

Meninos da Vila FC: 1 - Gu, 2 - Juninho, 3 - Gabriel, 4 - Oliveira, 5 - Marcelo, 6 - Lenon, 7 - Djairo, 8 - Amarelo, 9 - Daniel, 10 - Matheus, 11 - Luizinho. Técnico: Dé.

Árbitro: Milton Porto
Assistente 01: Danilo Seabra
Assistente 02: José Nogueira
Representante: João Vitor Seabra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.