PESQUISE

Em jogo pegado e de cinco gols, Indepa supera Complexo e vence a segunda na LBFA


Hudson na marcação do adversário rubro-negro
Foto: Juliano Pereira/TNRB

A rivalidade está crescendo entre as equipes de Independência e Complexo Mary Dota. Os times se enfrentaram às 08:10 deste domingo (27/03) no distrital Silvio de Magalhães Padilha pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da divisão da principal da Liga Bauruense de Futebol Amador.
A partida foi muito pegada, com algumas chegadas fortes e bastante faltosa. Mas por outro lado teve também futebol bem jogado, e o principal, que é bola na rede.

Melhor para o Indepa, que foi mais eficiente que o adversário da Zona Leste e conseguiu a sua segunda vitória no campeonato e ganhou mais duas posições na classificação geral.

O jogo

No primeiro tempo, muito nervoso, ambas as equipes demonstraram muita força de vontade e impuseram uma marcação firme para conter as investidas adversárias.

O primeiro gol no entanto asiu somente aos 34 minutos e foi marcado pelo Independência. João Vitor desceu em velocidade pela direita no campo de ataque, invadiu a grande área e tocou na saída de Natanael por cobertura para abrir contagem em favor de sua equipe.

Oito minutos depois, após bate-rebate dentro da área do Complexo, Rincón, caído, aproveitou oportunidade e acertou o canto direito do goleiro para fazer dois a zero ao Independência e levar a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, aos cinco, Rolan disparou com velocidade pela esquerda, cruzou da linha de fundo na área e João Vitor, de carrinho escorou a bola para o fundo do gol para marcar o seu segundo na partida e o terceiro do "Gigante". 

O Complexo então reagiu. Aos 23 minutos, depois de bate-rebate na área do Independência, Vitor chutou de bico, Yuri defendeu no reflexo ao espalmar a bola para cima, e Willian, bem posicionado aproveitou a falha da defesa e o rebote para testar firme pro fundo do gol e marcar o primeiro do time do Núcleo Mary Dota.

Oito minutos depois, Willian invadiu a grande área sob forte marcação de Tiziu, ajeitou a perna para finalização e chutou cruzado rasteiro, no canto esquerdo do goleiro adversário e balançou a rede mais uma vez para o Complexo Mary Dota.

A partida seguiu quente e bem jogada até o final. Porém ninguém mais conseguiu vazar a meta oponente e a partida se encerrou com vitória dos comandados de Osmarzão.

Com mais três pontos conquistados, o Independência chega a seis e sobe para a terceira posição do grupo B e terceira colocação da classificação geral. Já o Complexo, sofreu sua segunda derrota em dois jogos e figura na colocação de número seis da chave A e treze do campeonato.

Na rodada seguinte, o time comandado pelo técnico Paulão voltará a campo para enfrentar o Corinthians, enquanto que o Indepa, que terá o desfalque do goleiro Yuri expulso nesta partida, jogará diante do Ouro Vede.

Escalações:

Independência FC: 1 - Yuri, 2 - Hudson, 3 - Tiziu, 4 - Skiter, 5 - Rincón, 6 - Waguininho, 7 - Guto, 8 - Maykinho, 9 - João Vitor, 10 - Joãozinho, 11 - Rolan. Técnico: Osmarzão.

Complexo Mary Dota FC: 1 - Natanael, 2 - Tiago, 3 - Zoio, 4 - Vitor, 5 - Roh, 6 - Luis, 7 - Juninho, 
8 - Lucianinho, 9 - Vitor Hugo, 10 - Gordo, 11 - Amauri. Técnico: Paulão

Árbitro: Milton Porto
Assisten 01: José Nogueira
Assistente 02: Danilo Seabra
Representante: Vicente Silvestre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.