Parceiro

Em jogo pegado e de clima quente, Vila Santista e São Geraldo ficam no empate no Jardim Redentor



Bruno, do Sãoi Geraldo com a posse de bola
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vila Santista e São Geraldo fizeram um duelo pegado do início ao fim na tarde deste sábado (19/03) no estádio distrital Nelson Reginato do Canto, pela rodada de abertura da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Com a ansiedade da estreia sendo saciada aos poucos, as equipes conseguiram conduzir uma partida de muita velocidade e de vários chutes a gol.

O time da Vila Santista no entanto experimentou bem mais que seu adversário. Nos primeiros quinze minutos da primeira etapa a equipe alvirrubra já havia chegado com perigo por duas vezes em ataques com Tchelo e Piolho.

O São Geraldo respondeu somente aos 35 minutos com Bruno, que aproveitou cruzamento de longa distância vindo da direita por William, finalizando de pé esquerdo e obrigando o goleiro Christian a fazer grande defesa ao espalmar a bola para escanteio.

Ainda antes do final da primeira etapa o time da Vila Santista quase fez 1 a 0, depois que Vini aproveitou bate-rebate na entrada da grande área e chutou sobre o travessão de André.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Vini teve boa chance de tirar o zero do placar após aproveitar sobra de bola na intermediária e chutar pra fora, sobre a meta do goleiro adversário.

Aos doze minutos porém veio o castigo para o time comandado pelo técnico Balu. O centroavante Jô recebeu ótimo cruzamento da esquerda e testou firme após subir mais que a marcação e fazer 1 a 0 ao São Geraldo.

Aos 15, o goleiro Andre, do São Geraldo, afastou parcialmente cruzamento vindo da esquerda dando um soco na bola para a entrada da área. Vini, livre de marcação pegou mal na bola e chutou de novo pra fora.

De tanto pressionar, o time enfim chegou ao gol de empate em linda cobrança de falta executada por Wendell, que de pé esquerdo, jogou no ângulo do goleiro do São Geraldo e deixou tudo igual.

Com o passar do tempo e a pressa exalando em cada jogador dentro de campo, os ânimos foram exaltados e três jogadores foram expulsos de campo. Wendell e Buiú pelo lado da Vila Santista e Gleison do EC São Geraldo.

A pressa das equipes não surtiu efeito e o resultado de 1 a 1 foi o que ficou estampado ao final do duelo; aplaudido por ambas as torcidas.

Com este empate os times dividem a 6ª posição da classificação com um ponto ganho ao lado de 100% Nove de Julho, Jardim Europa, Mulekadinha da Indepa e União Octávio Rasi.

Na rodada seguinte o São Geraldo voltará a campo para enfrentar o 100% Nove de Julho e o Vila Santista jogará diante do Águia do São Geraldo.

Escalações:

Vila Santista: 1 - Christian, 2 - Lico, 3 - Jailson, 4 - Alessandro, 5 - Buiú, 6 - Wendell, 7 - Tchelo, 8 - Gambá, 9 - Piolho, 10 - Vini, 11 - Gá. Técnico: Balu.

São Geraldo: 1 - Andre, 2 - Guilherme, 3 - Fabio, 4 - Renan, 5 - Danilo, 6 - Bruno, 7 - Diego, 8 - Hudson, 9 - Jô, 10 - Max, 11 - William. Técnico: Fu.

Gol de Wesley, da Vila Santista
Vídeo: David (Vila Santista)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.