Parceiro

Em partida de dez gols, Vila Santista supera Águia e vence a primeira na 2ª divisão



Elenco do Vila Santista em partida de estreia diante do São Geraldo
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Águia do São Geraldo e Vila Santista capricharam no quesito bola na rede em partida disputada às 15:10 deste sábado (26/03) no distrital José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da 2ª divisão da LBFA.

Por 6 a 4 a equipe rubra da Vila Santista superou o adversário do Parque São Geraldo e garantiu assim o seu primeiro triunfo na competição; após empate conquistado na estreia diante do São Geraldo por 1 a 1.

A equipe entrou em campo escalada com o goleiro Crystian, os laterais João (direito) e Wellington (esquerdo), os zagueiros Alessandro e Jailson, com os volantes Thiago Araujo e Tchelo, com os meias Vini e Gambá e com os atacantes Renato e Piolho.

Os gols da equipe no entanto foram marcados por Gambá (2), Tchelo, Renato, Piolho e Gabriel.

"Todos os nossos gols foram bem trabalhados pelo meio de campo. O Gambá fez um lindo gol dando uma caneta no adversário e concluindo cruzado para o gol. Três gols foram assistências do Vini. Porém o nosso goleiro teve três grandes falhas que poderíamos ter saído ganhando por 6 a 1. O melhor em campo foi o Thiago Araujo, que ajudou muito com sua experiência; Vini com suas assistências e Tchelo que deu uma melhor movimentação no meio-campo. Contudo, o Carneiro, como todos sabem, não pode ficar desmarcado e as melhores jogadas do Águia foram feitas por ele", define o técnico Balu.

E Carneiro realmente contribuiu com a sua equipe. O centroavante marcou duas vezes na partida enquanto que Robert e Rogerio fizeram mais um cada e deram ao Águia o terceiro melhor ataque de momento da competição; atrás somente de Atlético Aimorés e do próprio Vila Santista.

Após vitória na estreia por 2 a 0 frente o Ferradura, o Águia sofreu agora a sua primeira derrota no campeonato e aparece ocupando a 5ª posição do grupo B e a 8ª colocação da classificação geral.

O Vila Santista por sua vez, chegou a quatro pontos e pulou para a liderança da chave A enquanto assume também a 3ª posição do campeonato no cômputo geral.

Na rodada seguinte, os comandados de Balu voltarão a campo para enfrentar a Mulekadinha da Indepa e o Águia do São Geraldo para jogar diante do Meninos da Vila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.