PESQUISE

"Estamos prontos para o jogo. Nosso objetivo é chegar na final", afirma presidente do Bahia as vésperas de estreia na segundona


Elenco do Bahia em partida amistosa
Foto: Edinho/BAC

Está tudo certo para a estreia do Bahia na segundona da Liga Bauruense de Futebol Amador na tarde do próximo sábado.

Depois de meses de preparação e várias partidas amistosas, o novato time do Parque Jaraguá está focado e determinado no objetivo de chegar pelo menos na final da competição desta temporada.

"Nós estamos prontos para o jogo e nosso objetivo é chegar na final. Os adversários estão muito bons e muito bem preparados. O campeonato vai ser bem disputado.", afirma Edinho, presidente da equipe tricolor.

O último jogo preparatório do BAC foi no dia 05/03 diante do time do Nove de Julho. E o resultado foi uma grande vitória pelo placar de 5 a 4 com gols marcados por Gilsinho, Tibira (2) e Deivid (2).

No último final de semana, a equipe aproveitou para realizar uma confraternização com seus membros e ter o seu último momento de lazer antes de começar o trabalho intenso no campeonato, que vai até o final do ano.

O elenco porém, conforme já havíamos divulgado, será composto por Felipe, Hemerson, Índio, Daniel Manzato, Alemão, Du, Ramón, Pica-Pau, Wellington, Gilsinho, Deivid, Lucas, Mexerica, Alex, Tibira, Diju e René.


Patrocinadores

Para o ano de 2016, o Bahia terá a força de diversos patrocinadores que terão seus nomes estampados nos uniformes. Entre eles está a Dokan Padarias, Fort car mecânica de autos, Padaria nosso pão, Salão do carro nacionais e importados, Du Dario e Juca frutas selecionadas, Flávio verduras, Tintas e tintas, Mlv comercio de frutas, Império show de bola, Realce luz Cíntia de Almeida e a Preserva geo soluções ambientais.

O primeiro confronto do tricolor no campeonato será diante do Expresso Mary Dota às 15:10 no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.