Parceiro

Estreante na SEMEL, Unidos do Ouro Verde começa com vitória sobre atual vice-campeão


Elenco do Unidos do Ouro Verde 2016
Imagem: Unidos do Ouro Verde FC

O domingo foi marcante para a agremiação do Unidos do Ouro Verde.

Participando pela primeira vez da edição da Copa SEMEL de Futebol, o time estreou com o pé direito ao bater a Desportiva Mary Dota pelo placar de 2 a 0 jogando às 08:10 no Estádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube.

“Graças a Deus deu tudo a favor do estreante Unidos do Ouro Verde. Controlamos a ansiedade, exploramos a correria dos novatos e adiantamos a marcação, diminuindo o espaço dos adversários”, resumiu o técnico Massao, da equipe vencedora.

O time que sempre disputou a Liga Bauruense de Futebol Amador optou por mudar de liga nesta temporada a agregar mais experiência ao time do Jardim Ouro Verde.

E com esta vitória, o Unidos larga na frente de demais equipes grandes da competição, dividindo a 6ª posição da classificação com o Bela Vista/Maltez. A Desportiva, vice-campeã da temporada passada em parceria com o 100% Gasparini, divide o 15º lugar com o time do Regino.


Na rodada seguinte, a Desportiva voltará a campo para enfrentar o 100% Gasparini no distrital José Carlos Galvão de Moura às 10:10, e o Unidos buscará o seu segundo triunfo ao encarar o atual campeão Oriente no distrital Nelson Reginato do Canto no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.