PESQUISE

Europa abre frente, Nove de Julho iguala e ambos estreiam com empate na 2ª divisão da Liga Bauruense



Thiaguinho, do 100% Nove de Julho com a posse de bola
Foto: Edielson Pereira/TNRB

100% Nove de Julho e Jardim Europa se enfrentaram na tarde deste sábado (19/03) pela rodada de estreia da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador no estádio distrital Nelson Reginato do Canto.

Os dois times fizeram um jogo muito movimentado do início ao fim, de muita correria, poucas faltas e proporcionaram bastante perigo de gol à meta adversária.

No primeiro tempo de partida, o 100% finalizava mais, porém o Jardim Europa era por vezes mais efetivo nos seus contra-ataques.

Aos 11 minutos o 100% quase abriu o marcador com Rafael, que aproveitou cruzamento na área feito por Fabricio, e livre de marcação cabeceou pra fora, à direita do gol defendido por Guinho.

Aos 17 o Europa respondeu em ótimo contra-ataque puxado por Fininho pelo lado esquerdo; que avançou livre dentro da grande área e pegou mal na bola chutando diretamente pra fora, à direta de Jacaré.

No segundo tempo de partida ambas as equipes voltaram com a mesma pegada. Apostavam em jogadas de velocidade mas pecavam no momento da finalização.

Somente aos 21 minutos de bola rolando foi que o placar saiu do zero. Fininho recebeu inversão de bola pelo lado direito, dominou, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Jacaré para fazer 1 a 0 ao Jardim Europa.


Atléta do Jardim Europa fazendo passe no meio de campo
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O time se empolgou, tentou explorar ainda mais as jogadas pelas pontas mas acabou abrindo brecha para ofensivas do time do Nove de Julho.

Aos 36 o goleiro Guinho se atrapalhou ao tentar espalmar a bola por cima do gol e a jogou no travessão. Nando, oportunista, aproveitou a falha do arqueiro e jogou para o fundo do gol para fazer o gol de empate e deixar 1 a 1 no placar.

As equipes então fizeram algumas alterações no intuito de chegarem ao segundo gol, porém não conseguiram vazar as respectivas defesas adversárias e a partida se encerrou empatada.

Com este ponto, ambos os times aparecem dividindo a 6ª posição da classificação ao lado de São Geraldo, Vila Santista, União Octávio Rasi e Mulekadinha da Indepa.

Na rodada seguinte, o Jardim Europa voltará a campo para enfrentar o Expresso Mary Dota e o 100% Nove de Julho jogará diante do São Geraldo.

Escalações:

100% Nove de Julho: 1 - Jacaré, 2 - Fabricio, 3 - Wesley, 4 - Paulo Henrique, 5 - Léo, 6 - Rafael, 7 - William, 8 - Rodrigo, 9 - Deivid, 10 - Wilverson Barreto, 11 - Thiago. Técnico: Hudson.

Jardim Europa: 1 - Guinho, 2 - Talisson, 3 - Cabeção, 4 - Gu, 5 - Eder, 6 - Jhow, 7 - Fininho, 8 - Wellington, 9 - Feijão, 10 - Macalé, 11 - Gango. Técnico: Richard Pompeu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.