PESQUISE

Fininho marca, Europa derrota o Expresso e garante primeira vitória na 2ª divisão da LBFA



Elenco do Jardim Europa em partida de estreia diante do 100% Nove de Julho
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Em partida acontecida às 13:10 deste sábado (26/03) no estádio distrital Zenzo Kikuti no distrito de Tibiriçá, o time do Jardim Europa superou o Expresso Mary Dota pela contagem mínima e faturou a sua primeira vitória na edição de 2016 da 2ª divisão da LBFA.

Fininho, cobrando pênalti, foi quem decidiu em favor da sua equipe; que após o empate por 1 a 1 com o 100% Nove de Julho na semana passada, manteve sua invencibilidade no campeonato e aparece ocupando a 4ª posição do grupo B e a 7ª colocação da classificação geral.

O Expresso por sua vez, sofreu sua segunda derrota seguida e ao lado do Mirassol são os únicos times que até o momento não pontuaram na competição.

"Jogamos melhor mas fomos derrotados pelo placar mínimo. Tivemos maior posse de bola, mais chances criadas, bola na trave e gols perdidos. Deixamos no "quase" a primeira vitória da equipe na segundona. Em uma infelicidade, no bate-rebate, a bola sobrou para o atacante deles que na frente do Daniel (goleiro) driblou e sofreu pênalti; aos 39 minutos do segundo tempo", resume Eduardo Brighentti, técnico do Expresso; 7º colcoado do grupo A e o 15º posicionado da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time do Mary Dota voltará a campo para jogar diante do líder Atlético Amorés, enquanto o Jardim Europa buscará seu segundo triunfo ao encarar o time do Vila Dutra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.