PESQUISE

Geisel bate Diamante, vence a segunda e sobe na classificação da SEMEL



Comemoração do gol da equipe diante do Comercial na 1ª rodada
Foto: Edielson Pereira

O Geisel jogou às 10:10 deste domingo (20/03) no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube pela terceira rodada da Copa SEMEL e derrotou o Diamante Negro pelo placar de 2 a 1.

A equipe vinha de vitória por 2 a 0 diante do Laranjeiras jogando no Nelson Reginato do Canto, chegou agora ao seu segundo triunfo no campeonato e subiu três posições na tabela de classificação; do 11º para o 8º lugar.

Os gols do Geisel foram marcados por Samuel, que recebeu passe dentro da área em jogada que inciou com assistência perfeita entre a marcação do Diamante feita por Jhonatan; e de Teio, que após cobrança de escanteio, limpou o adversário dentro da grande área e bateu pro gol; contando com a sorte ainda de a bola ter batido no adversário e entrado por baixo das penas do goleiro.

O gol do Diamante foi marcado por Marcelinho, que desviou milimetricamente de cabeça uma bola alçada na área em cobrança de falta.

O time da Vila São Paulo sofreu a sua primeira derrota e permanece com quatro pontos, ocupando agora a 11ª posição.

Na rodada seguinte, o Diamante voltará a campo para enfrentar a Luziana ás 08:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Geisel fará o clássico diante do Redentor, às 10:10 no mesmo campo.

Gols da partida
Vídeo: Benedito de Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.