PESQUISE

Indepa faz sete sobre Sindivigilância e salta na classificação da Golden Master


Equipe do Ressaca/Independência 2016 em partida diante do Geisel
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Jogando em parceria com o Ressaca na temporada de 2016 da Copa Golden Master, o time do Independência enfrentou às 15:40 do sábado (12/03) o Sindivigilância e atropelou o adversário ao goleá-los por 7 a 1 no distrital Nelson Reginato do Canto.

Careca marcou três vezes, Jet outras duas e Marco Antonio e Preto completaram a goleada do time da Zona Oeste. Biqunha, do Sindivigilância, fez o único gol de sua equipe.

Esta foi a primeira vitória do time neste seu retorno à competição, cuja qual foi campeão em 2010 sobre o São Domingos. Na rodada anterior, a de estreia, o time havia ficado no empate por 1 a 1 com o time do Geisel, jogando neste mesmo distrital.

Com quatro pontos somados, a equipe pulou da 9ª posição para a 3ª colocação da tabela de classificação, com 66,67% de aproveitamento.

O Sindivigilância por sua vez, perdeu seu segundo jogo seguido e caiu do 13º para o 16º lugar da classificação.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Águia às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho, enquanto o Independência jogará diante do Estrela FM em casa, no distrital Silvio de Magalhães Padilha às 15:40.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.