PESQUISE

Jaraguá marca dois, vence o Leão XIII em Tibiriçá e fatura primeiros pontos na divisão principal da LBFA


Elenco do Jaraguá na partida de estreia diante do Nacional
Foto: AC Jaraguá

O Jaraguá conseguiu na manhã deste domingo (27/03) a sua primeira vitória na primeira divisão da LBFA ao derrotar o time do Leão XIII pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

O duelo que aconteceu às 08:10 e foi disputado no estádio distrital Zenzo Kikuti, no distrito de Tibiriçá, foi vencido pelos jaraguaenses por 2 a 0.

Depois de estrear perdendo por 2 a 0 para o Nacional na semana passada, o esquadrão celeste comandado pelo técnico Bino marcou seus gols com Wevergton Kaique e Elvis e somou portanto seus três primeiros pontos na temporada.

O time subiu da 8ª para a 6ª posição do grupo B e da 16ª para a 9ª colocação da classificação geral. 

O Leão por sua vez, que havia perdido na primeira rodada por 3 a 1 para o Juventus, somou agora mais uma derrota no campeonato e permanece com a pontuação zerada, ocupando a 7ª colocação da chave A e a 14ª da classificação geral.

Na rodada seguinte o Leão XIII voltará a campo para enfrentar o Turini às 08:10 no distrital Jose Spetic Filho, e o Jaraguá jogará diante do Santa Cândida no distrital Horácio Alves Cunha no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.