PESQUISE

Jogando no Gasparini, Vitória e Ouro Verde empatam em duelo regional


Elenco do EC Vitória 2016
Foto: EC Vitória

Oriundos do Jardim Vitória e Jardim Ouro Verde respectivamente, Vitória e Ouro Verde fizeram um duelo regional às 08:10 deste domingo (27/03) pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da primeira divisão da LBFA.

As equipes no entanto sofreram seus primeiros gols na competição ao empatarem em 1 a 1 em jogo acontecido no estádio distrital José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Valmir foi quem balançou a rede em favor do time rubro-negro, que vinha de vitória na estreia por 1 a 0 diante do Complexo Mary Dota.

Já para o Ouro Verde, que vinha de empate por 0 a 0 com o Petrópolis jogando no Redentor, quem balançou a rede foi Dinho.



"O Ouro Verde não merecia empatar. Houveram erros do árbitro que acabaram ajudando o Vitória. Eles tiveram poucas oportunidades, sendo a mais clara uma que foi tirada em cima da linha. Porém nós tivemos mais volume de jogo e mais oportunidades que eles. Não soubemos aproveitar e acabamos sofrendo o empate no finalzinho." declara o técnico Mauricio Junior do time do Ouro Verde, que desabafa:

"Tamos pensar no próximo desafio, porque se a gente ficar pensando nessa juizada ruim, estamos ferrados. A gente não está gastando dinheiro, só que também acho errado entrar na pressão de jogador. Temos que focar agora no Independência que é mais um clássico."

"O time inteiro jogou bem, mas o destaque fica por conta do goleiro Rafael que pegou demais e dos laterais Clebinho e Rodrigo que inclusive salvaram a bola em cima da linha", enfatiza.

Na rodada seguinte, conforme dito pelo treinador ouro-verdense, a equipe da região Sudoeste voltará a campo para enfrentar o também invicto Independência, enquanto o Vitória jogará por sua segunda vitória na competição ao medir forças com o Tibiriçá.

O Vitória é o 5º colcoado do grupo B e o 5º da classificação geral com quatro pontos ganhos, e o Ouro Verde aparece na 5ª posição do grupo A e 12ª colocação da classificação geral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.