PESQUISE

Jogando no Mary Dota, Aimorés supera Vila Dutra e segue líder da 2ª divisão da LBFA




Depois de estrear vencendo com imponência o time do Mirassol na semana passada, o Atlético FC de Aimorés voltou a campo na tarde de sábado (26/03) para somar o seu segundo resultado positivo e permanecer na liderança da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O time jogou diante do Vila Dutra às 15:10 no estádio distrital Toninho Guerreiro e venceu pelo placar de 3 a 2; em confronto válido pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

Os gols da vitória da equipe foram marcados por Tonho (de pênalti), Bruno, de cabeça e Didi; enquanto que para o Vila Dutra, Babu e Gordinho foram quem balançaram a rede adversária.

Com esta vitória, o Aimorés soma seis pontos e é o primeiro colocado do grupo B e do campeonato; sendo ainda a única equipe a manter 100% de aproveitamento. 

O Vila Dutra por sua vez, segue com um ponto somado (conquistado na esteia diante do Vila Nova em empate por 1 a 1) e aparece ocupando a 5ª colocação da chave A e a 11ª posição da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Jardim Europa enquanto o Aimorés buscará sua manutenção da invencibilidade ao jogar diante do Expresso Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.