PESQUISE

Liga Bauruense informa reunião para definição de últimos ajustes e divulgação de tabelas


Reunião com clubes da primeira divisão em 22/02
Imagem: Benedito de Siqueira

A Liga Bauruense de Futebol Amador comunica que realizará reunião, na semana que vem, com representantes dos clubes das primeira e segunda divisões :

“Reunião obrigatória com os clubes devidamente filiados junto a L.B.F.A os quais irão disputar o campeonato de futebol amador da cidade de Bauru – temporada de 2016. Serão tratados assuntos referentes à confirmação dos dezesseis clubes inscritos e em condições de disputa, o sorteio da primeira rodada, a forma de disputa, recebimento de sugestões, esclarecimento das dúvidas e outros assuntos referente à devida competição.”

Ambas reuniões acontecerão na sede da entidade, que está situada à rua André Padilha Sobrinho, 1-75, Centro de Bauru.

Na segunda-feira (07/03) acontecerá o encontro com os representantes da segunda divisão às 19:00. No mesmo horário, porém no dia seguinte, haverá a reunião com os times da divisão principal.

Será permitida somente a presença do presidente do clube, ou do seu representante devidamente autorizado. Fica expressamente proibida a entrada trajando shorts e camiseta regata.

Marcado para iniciar no dia 20 de março, a primeira divisão terá como integrantes os times do Santa Cândida, Nacional, Unidos do Bauru XVI, Corinthians, Complexo Mary Dota, Independência, Associação Operário, Ouro Verde, Juventus, Parque das Nações, Leão XIII, Petrópolis, Vitória, Império, Jaraguá e o novato Tibiriçá, que substituirá o Fênix.

Já na segunda divisão, prevista para começar um dia antes, no dia 19, contará com as participações de Águia, Bahia, Expresso Mary Dota, Ferradura, Jardim Europa. Meninos da Vila, Mirassol, Mulekadinha da Indepa. Nove de Julho, Prudência, São Geraldo, União Octávio Rasi, Vila Dutra, Vila Nova, Vila Santista e Turini.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.