PESQUISE

Luciano faz quatro, Peba marca sete e assume liderança ao golear o São Francisco em casa


Elenco EC Redentor 2016
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foi uma tarde daquelas para o time do Esporte Clube Redentor!

Firme no propósito de levantar o troféu de campeão ao final desta temporada, o time não sucumbiu diante do São Francisco e, jogando novamente em casa, no distrital Nelson Reginato do Canto, aplicou sete a dois no adversário do Jardim Bela Vista e assumiu a ponta da Copa Golden Master.

Esta foi a segunda vitória do time comandado por Zé Maria, que na semana passada já havia goleado o Dínamo Couto pelo placar de 4 a 0.

Destaques para Fabinho que marcou três vezes e chegou a quatro na competição, e  Luciano, que marcou os outros quatro da partida e chegou a seis no Master, assumindo inclusive a artilharia geral.

Após largar na vice-liderança na rodada passada, o Redentor tem a mesma pontuação do vice-líder São Domingos, porém levando vantagem no saldo de gols (nove contra quatro).

O São Francisco, que vinha de derrota para o Estrela por 2 a 1 no distrital José Carlos Galvão de Moura, balançou a rede na partida com Chero e Cachoeira e soma agora duas derrotas nos dois jogos disputados, ocupando a 15ª posição com a pontuação zerada.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o São Lourenço às 15:40 no distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o Redentor lutará pela manutenção da liderança ao encarar o Geisel no clássico das 15:40 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.