PESQUISE

Mirando estreia na Segundona, Bahia vem embalado para encarar Nove de Julho


Elenco do Bahia em partida amistosa - 2016
Foto: Bahia AC

Vindo de vitória por 2 a 1 sobre Macatuba, empate em 1 a 1 com Jardim Europa e vitória por 2 a 1 sobre o combinado de Espírito Santo do Turvo (este último na cidade vizinha, no último sábado (27/02)), o time do Bahia segue para mais um duelo preparativo de olho na sua estreia na Segunda Divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Com elenco praticamente fechado, o presidente Edinho confirma que nesta próxima partida é que serão definidos os quatro jogadores restantes que estão faltando para completar o elenco que começará a disputa no dia 19 de março.

A serem comandados pelo técnico Denilson; Felipe, Hemerson, Índio, Daniel Manzatto, Alemão, Du, Ramón, Pica-Pau, Wellington, Gilsinho, Deivid, Lucas, Mexerica, Alex, Tibira e René são os que já estão assinados. Bico, Mário, o zagueiro Nelsinho e mais um goleiro são os que poderão preencher estas vagas faltantes.

“O time está bom. Os jogadores jogam juntos toda semana, por isso estamos bem entrosados.”, define o presidente.

Uniforme




Além de carregar o nome do seu homônimo de Salvador (o grande time do Esporte Clube Bahia), o BAC do Parque Jaraguá carregará ainda as tradicionais cores do tricolor.

A princípio, o uniforme de número um será o listrado, nas cores vermelho e azul e uma tira fina na cor branca. O segundo uniforme é a camisa na cor predominantemente branca com uma faixa vertical do lado esquerdo do peito nas cores azul e vermelho. Já os calções serão das cores vermelho e azul. Ambos já estão em confecção e deverão ficar prontos até o meio da próxima semana.





Dando continuidade à sua preparação para a competição, o time voltará à campo na tarde deste sábado (05/03) para enfrentar o Nove de Julho às 15:30 no distrito de Guaianás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.