PESQUISE

Na Dutra, Regino vence o Boca e conquista primeira vitória na Copa SEMEL


Partida do Regino em disputa da LBFA em 2013
Imagem: arquivo TNRB

Jogando diante do Boca Juniors/Triplo Sport na manhã deste domingo (13/03), o Regino Futebol Clube chegou à sua primeira vitória na Copa SEMEL ao triunfar pelo placar de 4 a 3 em confronto acontecido no distrital Jose Spetic Filho.

O time que havia perdido na estreia para o Bela Vista por 2 a 0 jogando no Padilhão, se recuperou do tropeço e chegou ao seu tento com gols marcados por Homero, Bruninho, Pardal e Leco. 

Daniel, Pereira e Célio foram quem fizeram os gols do time comandado pelo técnico Moises Wallace, que na estreia perdeu por 7 a 1 para a Luziana em jogo acontecido no estádio Mirante Ferroviário.

Com esta vitória, o time do Núcleo Jose Regino soma três pontos e sobe da 15ª para a 12ª posição da classificação, enquanto o Boca, com a pontuação zerada, caiu para o 19º lugar.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Bela Vista voltará a campo para enfrentar o Bela Vista/Maltez às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Regino buscará sua segunda vitória ao jogar diante do Comercial no estádio Mirante Ferroviário no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.