PESQUISE

Na semana do início das competições, Liga Bauruense informa alteração de campo de quatro partidas


Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
Campo de estreia de oito equipes da Liga Bauruense no próximo final de semana
Imagem: arquivo TNRB

As vésperas de iniciar mais uma temporada de suas competições, a Liga Bauruense de Futebol Amador informou alteração de quatro partidas da rodada inaugural: duas da primeira e duas da segunda divisão.

Previamente agendadas para acontecer no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra, os jogos foram transferidos para o distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

O motivo é o conflito de jogos envolvendo as competições organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL): a Copa Golden Master e a Copa SEMEL de Futebol.

Naquele distrital no sábado (19/03) se enfrentarão Sindivigilância x Águia às 13:40 e Ouro Verde x Grêmio Nova Bauru às 15:40 pela 3ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master. No domingo (20/03) os jogos serão entre Ressaca x Redentor e Estrela x Unidos do Ouro Verde, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL, às 08:10 e 10:10 respectivamente.

Mediante os fatos, Turini x Jardim Europa e Vila Santista x São Geraldo acontecerão às 13:10 e 15:10 respectivamente no Jardim Redentor na tarde do sábado; e Ouro Verde x Petrópolis e Associação Operário x Independência às 08:10 e 10:10 respectivamente, da manhã do domingo no mesmo estádio.

A primeira rodada de ambas as competições acontecerão todas no sábado (2ª divisão) e domingo (1ª divisão) com partidas ainda nos distritais do Jardim Bela Vista, do Núcleo Mary Dota e do distrito de Tibiriçá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.