PESQUISE

No Bela Vista, Geisel joga bem e vence a primeira na Copa Golden Master


Equipe do Geisel FC 2016 em partida diante do Ressaca/Independência
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Depois de fazer uma boa partida pressionando o Ressaca/Independência o tempo todo e empatar em 1 a 1 na estreia da Copa Golden Master, o Geisel voltou a campo na tarde do sábado (12/03) para enfrentar e vencer o Estrela FM pelo placar de 3 a 1.

A partida aconteceu às 13:40 no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, e foi válida pela segunda rodada da competição.

O time comandado pelo técnico Nelsinho chegou à sua primeira vitória com gols marcados por Dunhão, Sandro e Xavier. Este último foi feito após boa assistência de Savio, dúvida antes da partida por conta de uma paulistinha sofrida por Jet, do Independência, na primeira rodada.

Com quatro pontos ganhos, a equipe da Zona Leste subiu da 9ª para a 4ª posição da classificação, enquanto que o Estrela, que na estreia havia vencido o São Francisco por 2 a 1 no Gasparini, perdeu sua primeira partida e permanece com três pontos caindo da 6ª para a 7ª posição. Porangaba foi o autor do gol da equipe no duelo.

Na próxima rodada, o Estrela voltará a campo para enfrentar o Ressaca/Independência às 15:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, e o Geisel brigará pela liderança ao jogar o clássico diante do Redentor no Estádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.