PESQUISE

No Bela Vista, Vila Dutra e Vila Nova encerram rodada da segundona ao estrearem com empate



Imagem da partida entre Vila Dutra x Vila Nova
Foto: Vila Dutra FC

Vila Dutra e Vila Nova fizeram na tarde do domingo (20/03) a última partida da rodada de estreia da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O duelo aconteceu no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, e foi o único não acontecido no sábado. O motivo, foi o imbróglio envolvendo as equipes do Turini e do Vila Nova na disputa da primeira divisão da entidade.

Como a questão foi resolvida exatamente de última hora, e o Vila Nova optou por permanecer na divisão inferior, o jogo que estava previamente agendado para o correr às 13:10 do sábado (19/03) no distrital Toninho Guerreiro, foi reagendado para o dia seguinte.

Com a bola rolando, as equipes marcaram um gol cada e ficaram no empate. O gol do Vila Dutra foi marcado por Rosinho, enquanto que Paulão fez para o time do Vila Nova.

Com a igualdade no placar, ambos dividem a 6ª posição da classificação geral com as equipes do 100% Nove de Julho, São Geraldo, Jardim Europa, Mulekadinha da Indepa, União Octávio Rasi e Vila Santista; todos que empataram em 1 a 1 também em suas estreias.

Na rodada seguinte, o time do Vila Nova voltará a campo para enfrentar o Mirassol às 13:10 no Padilhão, enquanto o Vila Dutra jogará diante do líder, Atlético Aimorés às 15:10 no distrital Toninho Guerreiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.